Visão geral

Sistema de Franquia

O sistema de franquia é aquele em que o detentor de uma marca (franqueador), mediante regras e diretrizes, autoriza terceiros (franqueados) a distribuir produtos ou serviços relacionados à marca.

No Brasil, o sistema de franquia, com 2.703 redes (2013), movimenta anualmente R$115,6 bilhões (2013) através de mais de 114 mil unidades franqueadas (2013).

Vantagens

Ver más

Sistema de Franquias BFFC

A BFFC desenvolve, opera, concede franquia e licencia um sistema de restaurantes de fast food tradicionais e não tradicionais. Unidades tradicionais incluem grandes restaurantes de rua e drive-thru e pequenos restaurantes em shopping centers, aeroportos, postos de gasolina, estádios e faculdades. Unidades não tradicionais incluem lojas de atendimento rápido e quiosques que têm um cardápio mais limitado e operam dentro de lojas de conveniência e onde uma unidade tradicional não seria nem prático nem eficiente.

Cada uma das marcas do sistema BFFC de franquia, tem um Conselho de Franqueados, onde representantes eleitos dos franqueados se reúnem trimestralmente com nossos executivos para discutir os desenvolvimentos atuais e futuros das respectivas marcas, e, através de diversos grupos de trabalho, estudar melhorias em equipamentos, utensílios, produtos, abastecimento, sistema de automação, operações e de gestão.

A BFFC considera extremamente valiosa a comunicação contínua com seus franqueados e representantes e por isso, investe uma quantidade considerável de tempo e recursos para atingir este objetivo, através de extranet, encontros regionais com os franqueados, representantes e organizações de franqueados, bem como uma convenção bi-anual (no caso da marca do Bob’s) e anual (no caso das marcas Yoggi e Doggis).

Ver más

Desenvolvimento do Projeto do Restaurante

Marketing e Publicidade

Envolvimento no Negócio

Assistência Continuada